Ibirapitanga : Consternada, Multidão acompanha enterro do cantor e pastor Netto Paz

Fotos do Ubatã Notícias.

Comoção e tristeza marcou o sepultamento do pastor e cantor evangélico Netto Paz, ex-vocalista da banda Shalom. Neto foi atingido por quatro disparos no trevo da BA-650 com a BR-101, à cerca de 3 km do município de Ibirapitanga na noite desta última quarta-feira (25), quando estava no veículo com a esposa e a filha, que também foi baleada no braço, e se dirigia ao município de Ibirapitanga quando, sendo surpreendido por bandidos, que teriam deflagraram tiros contra o carro.

A tentativa de assalto, divulgada inicialmente, foi descartada pelo delegado da Polícia Civil de Ibirapitanga, Lane Almeida. Em um programa de Rádio na cidade de Ipiaú, o delegado afirmou que acredita que o crime tenha sido uma execução e também afastou a hipótese de engano. “Nossas investigações apontam que foi morte premeditada, foi uma emboscada. Por enquanto tudo leva a crer que não houve engano algum”, disse. Ainda conforme as informações da polícia, nada foi levado das vítimas. Netto foi atingido por quatro tiros e, segundo a médica de plantão, já chegou no hospital sem sinais vitais. A filha dele foi baleada no braço e socorrida até um hospital de Itabuna. Além de Netto e a filha de 12 anos, também estavam no carro a outra filha dele, de sete anos, a mulher dele, Flávia Sampaio Oliveira, e um pastor que é natural do Pará.

Carro foi furado de balas.

Nesta quinta-feira (26), cerca de 5 mil pessoas acompanharam o cortejo fúnebre na cidade de Ibirapitanga. O velório foi realizado na Igreja Shekináh.  Ao chegar ao município o corpo foi acompanhado por uma multidão, que o levou até a Igreja Evangélica, fundada por Netto. Diversas autoridades locais compareçam ao velório, a exemplo do prefeito Isravan Barcelos.

Abaixo, confira show onde Neto Paz canta com o público uma das músicas de maior sucesso da Banda Shalom.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas