Ibicoara: enfermeira morre em acidente

enfermeira

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (21), resultou na morte de Ana Carolina Brasileiro Zanely Ramos, de 31 anos, enfermeira e esposa do gerente da empresa Módulo da Chapada, localizada no Distrito de Cascavel, município de Ibicoara.

Ana Carolina, que seguia do Distrito de Cascavel para a cidade de Ibicoara, com destino a um Pet Shop, tanto, que ela transportava dois cachorros no veículo, morreu após perder o controle do automóvel que dirigia (Uma VW/ Amarok), o qual saiu da pista e capotou. Suspostamente, a vítima estaria sem o Cinto de Segurança, já que a mesma foi lançada fora do veículo tendo morte instantanêa.

Segundo  informações  Ana Carolina é natural da cidade de Buritama / São Paulo, e deixa além do esposo de prenome João, gerente da empresa Módulo da Chapada, um casal de gêmeos.

A Polícia Técnica esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal ) de Brumado, onde passará por necropsia para posteriormente ser liberado para a família, que segundo informações, conduzirá para São Paulo, onde o corpo será velado e sepultado. A morte de Ana Carolina Carol causou grande comoção entre os moradores de Cascavel e Ibicoara. Informes Portal Rius.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas