Homem presta queixa na Polícia e acusa prefeito de Lafaiete Coutinho de agressão

Na manhã desta quinta-feira (08), um idoso de 66 anos acabou registrando um boletim de ocorrência em desfavor do prefeito de Lafaiete Coutinho, João Freitas (PP), com acusação de agressão.

De acordo com informações da vítima, Valdir Rodrigues Gonçalves, que é borracheiro na cidade, o prefeito teria perdido a paciência sobre críticas que vinha fazendo em relação a situações do município. Segundo relatos da denúncia, o gestor teria se aproximado do ancião e pedido para ele sair do veículo, mas teria ouvindo da vítima que não iria sair do carro, pois não tinha nada a tratar com ele, sendo depois ofendido de vagabundo pelo prefeito.  Valdir estaria comentando que o carro-pipa do município estaria abastecendo a fazenda do prefeito, segundo denúncia feita por um vereador da oposição na sessão da Câmara.

“Ele meteu a mão nos meus peitos eu dento do carro com o vidro suspenso pela metade. Depois disso ele saiu”, disse Valdir. De acordo com relatos obtidos pelo IO, a vítima é um crítico da gestão na cidade e embraveia o discurso contra o gestor. O Blog entrou em contato com o prefeito, que disse ser criticado e acusado de ladrão pelo denunciante diariamente.


Comentários

Deixar uma Resposta


Notícias Relacionadas