Homem foi separar briga e acabou sendo assassinado com golpe de faca no peito

gazim

Reginaldo Castro Souza, 41 anos de idade, natural de Itiruçu, conhecido por Gazinho, foi separar uma briga em um Bar e acabou sendo golpeado por um golpe de faca na altura do peito, não suportando ao ferimento veio a óbito minutos depois. O bar fica localizado na Rua Alberto Teixeira, comércio de propriedade do guarda municipal Wiran.

O Crime aconteceu por volta das 21hs. O crime foi testemunhado por alguns clientes frequentadores do Bar. O motivo da briga, que acabou ceifando uma vida, ainda do não foi revelado.  A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, de onde partiu em busca do acusado de assassinar com um golpe de faca a vitima.

A vitima era bastante conhecido na cidade. Recentemente trabalhou na prefeitura de Itiruçu, nos anos de 2009 a 2012, onde exercia a função dentro do setor de iluminação pública da cidade.

Acusado

Acusado está foragido

Acusado está foragido

Segundo a Polícia Militar, trata-se de Edsmem, que possui dois apelidos, o primeiro vulgo ‘Maduro’  e o segundo ‘ vulgo Sara’. Após saber que o golpe de faca deferido  na vítima havia levado a óbito, o jovem fugiu e agora é procurado pela polícia de toda região.

Redação Itiruçu Online.


Comentários

2 Respostas para “Homem foi separar briga e acabou sendo assassinado com golpe de faca no peito”

  1. Avatar

    alessilvano nunes

    que absurdo nos dias de hoje ninguem mais se discuti vai logo matando como se o proximo fosse papel que se rasga e pronto; mais como se diz a justiça podre que temos hoje poe esses deliquentes na cadeia e apois alguns dias solta tenho vergonha de ser brasileiro

  2. Avatar

    ROBILSON NASCIMENTO DOS SANTOS

    Não adianta ter vergonha e acusar e apontar os culpados da história, isso é apenas o resultado de uma péssima administração publica meus caros amigos, os jovens vivem matando e roubando porque o Estado não oferece condições de uma vida digna (trabalho, saúde, educação e moradia) aos jovens principalmente do interior, não só do nordeste. Infelizmente isso choca um cidade pequena, mas é a realidade da cidades mais populosas, mas parece que no dia 5 de outubro nos esquecemos de tudo.

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas