Homem é preso com mais de 500 munições de uso restrito

Mais de 500 munições de diversos calibres foram apreendidas na casa de Neirisvan da Silva Amorim, preso na quarta-feira (31), no Engenho Velho de Brotas, por policiais da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e conduzido para 6ª Delegacia Territorial (DT), de Brotas.

Neirisvan foi preso depois que os policiais receberam uma denúncia sobre uma briga de casal, na Rua Brígida do Vale, naquele bairro. Ele foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha. Na delegacia, a vítima da agressão informou que Neirisvan escondia drogas e armas em sua residência, na Travessa Paraguaçu.

Além das munições, os policiais encontraram no imóvel dois carregadores para pistola calibres 380 e ponto 40, duas balaclavas, uma camisa do Comando de Policiamento Especializado (CIPE), da PM, um fardamento do Exército e a quantia de R$ 66. De acordo com a delegada Francineide Moura, titular da 6ª DT/Brotas, Neirisvan vai responder por posse ilegal de munições de uso restrito. O criminoso foi encaminhado para a audiência de custódia e o material apreendido seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT)


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas