Homem é encontrado morto a golpes de faca em Itiruçu

Foto/Blog Itiruçu Online.

Fotos/Blog Itiruçu Online.

Um homem, identificado pela polícia como Almerindo Rodrigues dos Santos, popular “Pelezinho”, foi encontrado morto a golpes de faca, na noite desta quarta-feira (22/10), no Bairro do Agarradinho, Rua José de Souza Teixeira.

O idoso Almerindo Rodrigues dos Santos, de 78 anos de idade, trabalhava vendendo apostas do jogo do bicho na cidade. De acordo com informações exclusivas, colhidas pela redação do Blog Itiruçu Online junto a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pelo filho da vítima por voltas das 19h30minh desta quarta-feira.

Faca usada no crime

Faca usada no crime

Ainda segundo as informações, na porta da residência não consta sinal de arrombamento. Uma faca foi encontrada no local e pode ter sido usada para golpear a vítima no pescoço, pois há indícios de que tenha sido deferidos golpes na região do pescoço e em outras partes.

O corpo permanece no local aguardando a perícia técnica e será encaminhado ao IML de Jequié para posterior devolução aos familiares. Ainda não foi identificado o autor do crime.


Comentários

7 Respostas para “Homem é encontrado morto a golpes de faca em Itiruçu”

  1. Avatar

    Roberto Augusto

    Isso é uma vergonha para a cidade de Itirucu que não tem policia é prefeito.

  2. Avatar

    jocelmo

    Triste de ver essa situação na minha cidade,..

  3. Avatar

    João C. Araujo

    Isso e uma tremenda vergonha um cidade com mais ou menos cerca de 12 mil habitantes,acontecer isto não temos policiais de rua para fazer nossa segurança é pior a cidade esta totalmente sem prefeito e jogado as traça, que Deus nos ajudem passar por esta intranquilidade.

  4. Avatar

    joicy

    Ate quanto isto vai fica acontecendo cade atoridade nesta cidade q nao faz nada so faz recole corpos e so mas nada moradores sao ameacados e nigluem faz nada Cade Cade a otoridades vai ter q morre mas gente cuida air jente fico muito triste com tudo isto Pq e mas um homem do bem..

  5. Avatar

    Tatiane

    e lamentável ver que que a cidade de Itiruçu esta nesse patamar de violencía pessoas indefesas morrendo dentro de suas casa antes uma cidade que muitos dormiam de portas abertas hoje abriga o medo a incerteza e a desconfiança aqui em são paulo onde moro não ta tendo tantos absurdos como na minha cidade querida hoje e cabe as policias fazerem uma ronda mais intensa e punir com vigor todos aqueles que praticam tudo que leva o crime dez de um simples fumante de drogas a um assacino meus sinceros sentimentos a toda família conhecia ele um amigão do meu finado pai fico revoltada com muitas coisas que acontecem em Itiruçu uma cidade com capacidade de crescer esta se acabando cada dia mais

  6. Avatar

    sueli menezes

    Nossa itirucu ta muito violento ..so jesus Cristo pra da conforto a essa familia

  7. Avatar

    jeisa nascimento

    falta de vergonha pra cidade de itiruçu os bandidos tao fazendo o que quer daqui a alguns dias se deus nao tiver pena dos seus filhos e (As) vai ficar igual as favelas do rio de janeiro dia as pessoas nao vao poder nem sair na rua por causa dos bandidos essa cidade precisa mudar tem que ter um prefeito tbm pra mudar tudo isso pra colocar policiais pra tentar reagir se nao daqui a a alguns dia so deus as coisas hoje nao tao mais brincadeira nao

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas