Histórico: UDI goleia em jogo festivo no estádio de Pituaçu, em Salvador

O dia 02 de novembro foi marcante para o esporte Itiruçuense, quando, pela primeira vez na história, uma equipe amadora da cidade disputou uma partida de futebol no estádio de Pituaçu, na capital Baiana, Salvador.

 

O jogo foi em comemoração do Titulo de Campeão Municipal 2019 em Itiruçu, contra o time do Seleshow de Salvador, às 10h. Além de disputarem uma partida no estádio de futebol onde várias equipes do futebol Brasileiro, Seleções e pisaram jogadores que fizeram história no futebol, os atletas da União Desportiva Itiruçu, a UDI, tiveram oportunidade de conhecer a capital do estado.

 

O elástico placar de 6×0 para o Campeão Municipal no estádio de Pituaçu, ressaltou o bom futebol da equipe que evoluiu no excelente gramado do estádio, mantendo o estilo de toque de bola na equipe.  Marcaram para a equipe da UDI: Dado 03 vezes, Rivaldo Lima 01 gol, Ramon Trindade 01 gol e Lázaro 01 gol. A equipe campeã foi desfalcada de alguns jogadores. O Lateral Josiélio que fraturou o pé na final não pode viajar com a equipe. Os demais tiveram compromissos de trabalho e particulares, sendo sentida a ausência: Zé Boneca, Jefinho ( Intermunicipal por Itapetinga), Nando, Luizinho, Jairo, Binho, Diego, Jerry e Levi não puderam participar do jogo festivo.

 

A recepção da equipe de Salvador, liderada por Josafá Vidal Brito, o Josa Gol, preparou todos os detalhes de enfeixamento de campeões dos atletas, que após a partida receberam faixas de campeões e o troféu de campeão municipal. A entrada das equipes foi no padrão profissional, com execução dos Hinos da Bahia e Brasileiro.

Políticos da cidade fizeram questão de acompanhar o momento histórico para a equipe da cidade, a exemplo do ex-prefeito Aílton Cezarino, o vereador Jó de Jú e Raildo Almeida, que é parceiro da equipe em todos os campeonatos, dentre torcedores da equipe que moram em Salvador.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas