Herzem é empossado deputado estadual na Assembleia Legislativa

eze

O radialista e político da Vitória da Conquista, Herzem Gusmão Pereira (PMDB), tomou posse nesta terça-feira (3), na Assembleia Legislativa da Bahia, substituindo o colega de partido, Bruno Reis (PMDB), que assumiu a Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza de Prefeitura de Salvador. Herzem Gusmão, que era primeiro suplente da coligação encabeçada pelo Democratas nas eleições de 2014, foi recepcionado pelos parlamentares e prestou juramento acompanhado da família, amigos e convidados de seu município.

Como Bruno Reis, o novo deputado passa a integrar a bancada de Oposição e em seu primeiro discurso, na sessão plenária desta terça, lembrou que não seria tarefa fácil substituir o combativo Bruno Reis. Garantiu, entretanto, que não medirá esforços para contribuir e fortalecer o instrumento democrático, defendendo os interesses da Bahia e, em especial, do município de Vitória da Conquista.

ercezem

O líder da Oposição, deputado Sandro Régis, fez questão de subir à tribuna para cumprimentar o novo colega, destacando a experiência e a liderança de Herzem Gusmão no sudoeste baiano. ” Herzem chega ao legislativo preparado e com uma história de luta de quem sempre defendeu os seus ideias e sempre se colocou como a voz do povo de sua cidade”, disse Régis, observando que com sua força e capacidade de trabalho, o deputado contribuirá de forma significativa com a bancada de oposição. O deputado Leur Lomanto (PMDB), também se pronunciou, ressaltando a qualificação do novo parlamentar e a sua importância representativa para o fortalecimento político da região sudoeste da Bahia. Com informações de Anderson Oliveira. .


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas