Governador Rui Costa assina convênio para obra de requalificação do Mercado Municipal de Itiruçu

Fotos Divulgação.

Promessa feita  pelo governador Rui Costa, agora será uma realidade: a  requalificação do Mercado Municipal da Feira Livre, também , com a inclusão da restruturação das Barracas de Viceras. O governador pediu a prefeita Lorenna de Gregorio (PRB), que priorizasse suas solicitações de convênios para serem atendidos de imediato e, de acordo com a gestora, a reforma do mercado municipal foi colocada como prioridade mediante ao estado caótico que o bem público encontra-se.

A prefeita esteve nesta quarta-feira (31), em Salvador, ladeada de outros prefeitos do Vale Jiquiriçá, no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).  Na oportunidade o governado baiano Foram assinou, além da reforma do Mercado de Itiruçu, diversos convênios nas áreas de saúde e infraestrutura urbana, totalizando R$ 25 milhões em investimentos. “Hoje chegamos a 204 municípios contemplados e R$ 120 milhões em convênios nesses encontros. São importantes para a melhoria da qualidade de vida da população.”, afirmou Rui.

A prefeita Lorenna Di Gregorio cobrou por diversas vezes em encontros com o governador Rui Costa, bem como a e seus deputados aliados, Euclides Fernandes e Jorge Solla. Inclusive, na última semana,  foi Jorge Solla quem levou a gestora itiruçuense a uma reunião coletiva com os prefeitos aliados do Vale Jiquiriçá, com Rui Costa,  onde, na oportunidade, foi garantido que seria concretizado a  assinatura do convênio.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas