Funcionou! Ataque consegue balançar a rede e Bahia vence Jacobina com facilidade

bahias

Bem postado em campo, o Bahia venceu o Jacobina por 3 a 1 neste sábado (8), em Pituaçu. O time do técnico Sérgio Soares dominou as ações do jogo e mostrou evolução no setor ofensivo, que apesar de ter perdido algumas oportunidades, marcou 3 gols em uma única partida, coisa que o torcedor tricolor não viu com frequência na última temporada.

Os gols da partida foram marcados por Kieza (40’) e Bruno Paulista (47’) no primeiro tempo, enquanto Chicão (12’), de pênalti, e Balu (1’), descontando para o clube visitante após o juiz assinalar pênalti, aumentaram o placar no segundo tempo. A polêmica ficou por conta da marcação do pênalti, considerado duvidoso, a favor do Bahia.

A partida teve um público pagante de 8.679 com renda de R$ 118.980. as equipes foram a campo com: Omar; Tony, Chicão, Titi e Carlos (Sávio); Bruno Paulista (Pittoni), Tiago Real, Rômulo e Willians Santana (Léo Gamalho); Maxi Biancucchi e Kieza pelo Bahia, enquanto o Jacobina teve: Filipe; Pedro Balu, Willian Alemão, Igor Maranhão e Marcos Felipe; Ananias, Brendon, Fagner e Dinda (Marcelo), Diniz (Davidson) e Aílton (João Neto).

Com a palavra, os técnicos:

“Erramos muito no início, corremos muito com a bola e não trocamos passe. Tomamos 2 gols, por conta de falhas nossas, mas voltamos do intervalo dispostos a  recuperar e fizemos um gol. Aí veio esse pênalti duvidoso e jogou um balde de água fria na nossa reação. Não vou questionar a arbitragem, vou assistir depois e analisar se foi duvidoso ou não”, declarou Andrade ao fim da partida.

“Foi um bom jogo, com bom placar, apesar de termos errado alguns passes e novamente falhar em situações cara-a-cara, mas conseguimos sair com o resultado positivo. Agora vamos trabalhar para manter esse ritmo, melhorar em alguns pontos e evitar uma possível queda de produção”, analisou Sergio Soares. Valera Notícias.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas