Funcionários do Porto de Salvador são flagrados colocando cocaína em contêiner que iria à Europa

Um esquema de tráfico de drogas foi impedido no Porto de Salvador na noite do último sábado, 18, dia em que três funcionários de empresas prestadoras de serviços no local foram flagrados tentando colocar cocaína dentro de um contêiner que seria remetido para a Europa. Cerca de 165 kg da droga foram encontrados na ação policial.

De acordo com a Polícia Federal Funcionários do Terminal de Contêineres do Porto de Salvador/BA (Tecon Salvador) acionaram o órgão após suspeitarem de uma movimentação estranha de três homens, vestidos com uniformes de empresas que prestam serviços no local.

A PF informou que outro motivo que causou estranheza aos funcionários foi que não havia motivo que justificasse a presença deles no local. Os homens foram flagrados com mochilas e fazendo repetidos deslocamentos entre o ponto onde estavam estacionados carros e um contêiner.

APF constatou que os homens realmente eram funcionários de empresas que prestam serviços no Porto de Salvador. Ele foram flagrados com 165 kg de cocaína, parte já dentro de um contêiner que seria remetido para a Europa e uma outra parte dentro dos carros dos funcionários. Não foi detalhada a situação dos homens, nem se eles seguem presos.  aTARDE.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas