Funcionário do HGPV morre em acidente na BR-116; vítima voltava de festa com amigos

Um jovem morreu após bater o carro que dirigia contra um caminhão no Km-683, na BR-116, trecho de Jequié, na madrugada deste sábado (11). Segundo informações iniciais, a vítima voltava de uma festa com dois amigos quando aconteceu o acidente. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, que estava com três pessoas, seguia para a cidade Manuel Vitorino, quando o carro, que estava no sentido contrário, invadiu a contramão e bateu de frente. Com o acidente, o caminhão, que estava carregado com mudança, tombou e pegou fogo. O Samu e uma equipe da Via Bahia socorreram as vítimas. Uma mulher teve ferimentos leves e um homem foi socorrido em estado grave. Eles estavam no caminhão. Já o motorista saiu ileso.

Os ocupantes do carro que sobreviveram também sofreram ferimentos leves. Todos eles foram levados para o Hospital Geral de Prado Valadares, em Jequié. O jovem de 20 anos que morreu foi identificado como Vinícius Cruz Cerqueira. Ele dirigia o carro de passeio. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil de Jequié. Ainda segundo a PRF, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas no carro.

A vítima Vinicius Cruz Cerqueira, 21 anos era maqueiro do Hospital Geral Prado Valadares e morreu no local. Outros dois rapazes, também funcionários do Prado foram socorridos pelas equipes da Via Bahia e Samu e deram entrada no hospital com escoriações, mas não correm perigo de morte. *Com informações de base do G1.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas