Fugitivo do presídio de Jequié é assassinado em Conquista

marcelo

O homicídio ocorreu por volta das 19h30 desta sexta-feira(29) no bairro Santa Cruz, caminho 14, acesso 13. Poucas informações foram divulgadas por populares sobre o crime, o silêncio pairava-se no ar.

Sabe-se que disparos foram ouvidos. Os peritos do IML – Instituto Medico legal de Vitória da Conquista realizaram o levantamento cadavérico detectando quatro disparos a queima-roupa na face da vítima, possivelmente de arma de baixo calibre.

Marcelo, conhecido como ‘Playboy’, residia a pouco tempo na localidade. Na sua residência que fica próximo ao acontecido, os policiais militares encontraram embalagens que servem para o acondicionamento de entorpecentes. Um casal que passava próximo ao local onde ocorreu o crime, ao ver a movimentação se aproximaram para visualizar a cena, a mulher descobriu que a vítima era o seu irmão. Segundo os familiares, Marcelo era fugitivo do Presidio da cidade de Jequié, onde saiu em um indulto e não retornou, o mesmo cumpria pena por roubo. A Polícia Civil investiga o caso. ( Elite Notícias)


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas