Forró Coffee 2015 – Roubos de Celulares e pouca segurança é repercutida pelos foliões

10420299_1124765970873596_462782025543865443_n

Considerado um dos principais Forrós Alternativos da Bahia, com sede na Fazenda Nova Itália em Itiruçu, o Forró Coffee é também nota zero em segurança aos foliões.

Nas redes sociais as reclamações tomam conta demonstrando a insatisfação de quem pagou mais de R$ 350, 00 para curtir a festa com as atrações principais Aviões do Forró e a dupla Henrique e Giuliano, em virtude da clara falta de segurança no circuito da festa e, ainda, parece que contou com uma quadrilha especializada em roubos de celulares tocando o terror no Forró Coffee. Nem os que pagaram camarotes ficaram  livres dos roubos.

O WhatsApp do Itiruçu Online já recebeu reclamação e denuncias dos  foliões de várias cidades da Bahia citando roubos de celulares e indignados com a pouco quantidade de segurança trabalhando no evento, que neste ano recebeu um público histórico. Além da segurança nota zero, a principal entrada da festa gerou muita reclamação pelo pouco espaço e o acumulo de pessoas que se aglomeraram para adentrarem no evento.

Uma das festas que mais lucra na Bahia, sendo destaque negativo pelo seu próprio público  é no mínimo preocupante para seus organizadores, que devem adotar medidas no próximo evento. Além disso, uma medida no Ministério Público não foi respeitada, vez que pelos registros fotográficos é possível notar a presença de menores de 18 anos no circuito da festa.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas