Final do Festival de Musica Canta Vale Jiquiriçá acontece neste sábado em Jaguaquara; Itiruçu tem 03 talentos na disputa

Acontece neste sábado no Centro de Cultura de Jaguaquara de Jaguaquara a Final do Festival de Música Canta Vale Jiquiriçá. 03 jovens talentos de Itiruçu estarão concorrendo no festival: Vaneila dos Anjos, Vanderleia Amorim e Diego Luz.

Esse projeto tem a finalidade de despertar, integrar e evidenciar os talentos artísticos existentes em todo o Território do Vale do Jiquiriçá. O  evento cultural foi realizado em três etapas eliminatórias.

Para realização do Evento os municípios escolhidos foram às cidades de Maracás, Itiruçu e Jaguaquara. O festival pretende revelar e dar publicidade a produção artística e as habilidades culturais dos músicos, compositores e interpretes do Vale.

A primeira etapa eliminatória do Festival aconteceu no mês de março no município de Maracás, a II etapa em Itiruçu e a etapa final acontece em Jaguaquara, neste sábado 18.

Doze finalistas terão suas composições ou interpretações produzidas em Cd e distribuídas nas bibliotecas municipais, órgãos gestores em cultura e escolas da rede pública do Território do Vale do Jiquiriçá. O vencedor receberá um premio de R$ 6 mil reais.

Confira a lista dos candidatos;

  1. Vanderleia Amorim
    2. Diego Pereira
    3. Emyle Gomes
    4. Morgana dos Santos
    5. Jorge Café
    6. Andreza Costa
    7. Vaneila dos Anjos
    8. Itamar Rubens
    9. Débora Pereira
    10. Caíque Bezerra
    11. Edy Petácia
    12. Jaiane Santos
    13. Henrique Brito
    14. Jeferson Baltazar
    15. Abraão Sales
    16. Rosânia Santos
    17. Célia Mares
    18. Jonas Gomes
    19. Gilvanda da Silva
    20. Patrícia da Silva
    21. Fábio Santos

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas