Feto vence TPO e sagra-se Campeão do Campeonato Regional da Várzea 2019

Foi um grande jogo. Uma final em que a equipe que mais aproveitou as oportunidades, venceu.  O time da Vila Geraldo Cerqueira – o Força Jovem – disputava sua segunda final consecutiva na competição. Em 2018 foi vice-campeã. Em 2019 repetiu a boa campanha e desta vez não deixou o título escapar, mesmo não tendo no elenco jogadores de nome, vencendo equipes como o campeão de 2018 e campeã municipal – a UDI- e vencendo a forte equipe do Tudo Pela Ordi na final do CRV.

O jogo iniciou com o Feto abrindo o placar no primeiro minuo de jogo, fazendo o placar de 3×0 ainda no primeiro tempo.  Atrás no placar, o Tudo Pela Ordi até que equilibrou e manteve a posse de bola durante o jogo, mas não conseguiu empatar a partida. O TPO ainda marcou duas vezes, dando números finais a decisão:  TPO 2 X 3 FETO. Com o resultado, o Feto sagrou-se campeão com a melhor campanha e tendo na equipe o artilheiro da competição, Bico. Jotinho duas vezes e Zenildo marcaram para a equipe. Danilinho e Júnior Xexéu diminuíram para o TPO. O Feto ainda ganhou o prêmio de melhor goleiro para Dui.

A premiação foi a maior dentre as edições realizadas: R$ 1.500,00 para o campeão; R$ 750,00 para o vice. A organização da competição não é pública, apenas compostas por pessoas da comunidade que fazem a promoção do esporte: Broa, Naldo e Jaime.

Agora o CRV possui três campeões: Atlético Baiano – União Desportiva Itiruçu- Feto.

As equipes da sede que disputaram a competição agradeceram o apoio na logística feita pelo vereador Jó de Jú, que todos os domingos prestigiou as rodadas.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas