Festival de Música Canta Vale Jiquiriçá tem dois itiruçuenses na final

keylla

Itiruçuense Keylla Batista está na final

Um Festival de Música promovido pela Jaguaquarense Núbia Louzado, atual chefe de cultura de Jaguaquara, despertou jovens talentos que não devem nada a grandes artistas. O evento reúne talentos de todo o território de identidade Vale do Jiquiriçá.

diego luz

Diego Luz garante vaga na final

Dois destes talentos representando o município de Itiruçu, na noite deste sábado 14, na cidade de Maracás, garantiram vaga na final da competição, que será realizada em Jaguaquara, no próximo dia 18 de Abril. Antes da final, Itiruçu receberá uma das fases do Festival de Música Canta  Vale Jiquiriçá, no próximo dia 28 deste mês, março.

Celia Mares

Jaguaquara Célia Mares garantida na final

A primeira eliminatória aconteceu ontem dia 14 de março na cidade de Maracás. Com auditório lotado 23 candidatos disputaram as 10 primeiras vagas para a final. Keylla Batista e Diego Luz já estão com vagas garantidas.  Dois jaguaquarenses também garantiram vaga na final, Abrahão Sales e Célia Mares.

Jaguaquara Abrahão Sales  também é garantido na final

Jaguaquara Abrahão Sales também é garantido na final. Fotos Marlon Mascarenhas-Itiruçu Online 

 Em Itiruçu serão selecionados mais 10 candidatos. Na final, os vinte candidatos disputarão o prêmio de 6 mil reais para o primeiro lugar. Vale ressaltar que os 12 melhores terão suas músicas gravadas em um CD que será distribuído em todas as cidades  do Vale Jiquiriçá.

 Matéria do Itiruçu  Online.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas