Festival de música Canta Vale Jiquiriçá realiza etapa em Itiruçu no próximo sábado

Festival

Artistas participantes do evento

Itiruçu recebe neste próximo final de semana uma das etapas do Festival de música Canta Vale Jiquiriçá. O evento será realizado na Praça da Feira Livre. Toda estrutura já foi montada para receber os jovens talentos de Itiruçu e de todo o território do Vale Jiquiriçá. Lembrando que dois jovens de  Itiruçu já estão com vagas garantidas na final do festival.

O Projeto Contemplado no Edital Territórios Culturais 08/2013 tem o apoio do FOMENTO A CULTURA – Fundo de Cultura, Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda e do Governo da Bahia, fecha a sua primeira etapa com muita emoção e festa.

 Festival

A realização do Canta Vale do Jiquiriçá era um sonho de Núbia Louzado, Produtora de eventos e gestora de cultura no Município de Jaguaquara, e passou a fazer parte da realidade do Território no sábado, dia 14 de março em Maracás, onde ocorreu a primeira fase eliminatório com  os mais diversos candidatos de várias cidades de todo o vale.

Com auditório lotado 21 candidatos disputaram as 10 primeiras vagas para a final. Dentre eles foram selecionados candidatos da cidade de Jaguaquara, Brejões, Mutuípe, Maracás, Itiruçu e Cravolândia.

A Segunda eliminatória acontecerá na cidade de Itiruçu no próximo dia 28 de março, sábado a partir das 18 horas.  Em Itiruçu serão selecionados mais 10 candidatos.  Na final, que acontecerá em Jaguaquara, os vinte candidatos disputarão o prêmio de 6 mil reais para o primeiro lugar.

Vale ressaltar que os 12 melhores terão suas musicas gravadas em CD que serão distribuídos em todo o Vale do Jiquiriçá.

Abaixo o nome dos candidatos selecionados.

JORGE CAFÉ

GILVANDA DA SILVA

CÉLIA MARES

FÁBIO SANTOS

VANEILA DOS ANJOS

DIEGO PEREIRA

ROSANA SANTANA

PATRICIA DA SILVA

ABRAÃO SALES

JAIANE SANTOS


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas