Festa de Aniversário da Rádio Itiruçu FM leva 3 mil pessoas ao Ginásio de Esporte

Há dois meses era a festa mais esperada da região: os 10 anos de Rádio Comunitária Itiruçu Fm. A festa reuniu mais de três mil pessoas de Itiruçu e de várias cidades da região, que se aglomeraram no Espaço do Ginásio de Esporte para comemorar seus 10 anos de existência. Uma mega estrutura de palco, camarote, sanitários químicos, segurança, Polícia Militar, Bombeiros e o som de paredão. O evento contou com a estrutura de sonorização/palco da  LK Áudios e Eventos

O evento não decepcionou em termos de público e de atrações, com shows que animaram a todos. As atrações não era esperadas da mesma forma pelos foliões.  A abertura da festa foi com o Elson Vallan, que colocou todos para dançar. Em seguida, Edy Guetto, com seu pagodão, contagiou a todos os presentes.

Curta nossa Página no Facebook. 

Bonde do Vaqueiro mostrou o porquê de ser considerada hoje uma das bandas que mais agrada os foliões.  Com muita animação e músicas consagradas, agitou e emocionou a todos os presentes ao evento.   O evento finalizou com Déia Oliveira, que com estilo e repertório segurou o público até o último minuto com muito forró.  Para os presentes, o sentimento de que Itiruçu possa ter outros eventos desta magnitude para dar mais opções de lazer à região.

O Camarote contou com a presença se personalidades políticas, a exemplo do vereador Paulo Ézio, autor de uma moção de aplausos a emissora pelos serviços prestados à comunidade. Os locutores e parceiros da emissora também acompanharam de perto e curtiu todos os shows.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas