Feira de Saúde oferece serviços gratuitos

pressaofeira

A Faculdade Maurício de Nassau em Patamares realizará a 4ª Feira de Saúde nesta quarta (28), das 8h as 12 e das 18h as 21h, na área de convivência da unidade, localizada na Rua Tamburugy, 88. O evento visa a prestar serviços gratuitos para a população e reforça a responsabilidade social da instituição.

Tipagem sanguínea, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, cálculo de índice de massa corporal (ICM) e circunferência abdominal, uso racional de medicamentos, primeiros socorros e emergência, avaliação fisioterapêutica, além de informações sobre a saúde mental e do trabalho serão alguns das ações disponíveis. Estudantes voluntários, professores e coordenadores de todos os cursos de saúde estarão reunidos em estandes para prestar também orientações à população.

Segundo a coordenadora do curso de Enfermagem da unidade, Mônica Cavalcante, a 4ª Feira de Saúde igualmente prestará o serviço social para as adjacências do bairro de Patamares. “O compromisso da Maurício de Nassau é ainda promover o conhecimento prático da comunidade acadêmica, assim, todos ganham, tanto a população quanto os estudantes”, conclui.

A ação será aberta ao público e não precisa de inscrição. Para mais informações, está disponível o e-mail [email protected].


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas