Faculdade realiza ação de Limpeza de Praias

orlasalvador

A orla de Salvador um dos grandes pontos turísticos da cidade, atrai muitos turistas a capital baiana, mas essa paisagem natural está ameaçada devido ao grande volume de resíduos despejados no mar de forma irregular pelos banhistas. Por conta disto, a Faculdade Mauricio de Nassau, unidades Patamares e Pituba,realizará a Ação de Limpeza de Praias. O evento ocorre neste sábado (18),a partir das 8h, na orla de Salvador.

Alunos voluntários, professores, coordenadores e colaboradores, irão percorrer os 4 km de extensão da orla, de Piatã até Pituaçu,recolhendo o lixo e distribuindo sacolas biodegradáveis para os banhistas além da entrega de pulseiras de identificação para as crianças. “Para que a proteção do meio ambiente se torne uma realidade, é importante que a sociedade seja educada para esta tarefa. Assim sendo, a Faculdade Maurício de Nassau está fazendo  a sua parte rumo a preservação do meio ambiente”, explica a auxiliar de Responsabilidade Social, Diana Báfica.

A ação de Limpeza de Praias é uma das ações de responsabilidade social que integram o calendário da instituição e tem como objetivo  sensibilizar a população em relação a preservação do meio ambiente.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas