Fábrica de Confecções Vida Melhor – Gerando Emprego e Renda em Planaltino

Reprodução- Ascom Planaltino

Reprodução- Ascom Planaltino

O Prefeito José Carlos, assim que assumiu a Prefeitura de Planaltino  recebeu uma fábrica desativada que  não trazia nenhum beneficio a população.   Hoje, encontra em funcionamento uma fábrica, que tem condições de atender   as demandas das costuras do município e de todo  o Território do Vale do Jiquiriçá. O Presidente da Associação Raimundo Luciano e  toda a equipe que compõem a fábrica de confecções Vida melhor estão animados, pois, a mesma  está  gerando emprego e renda no nosso município.

fabrica

Segundo Edite (Ditinha) as máquinas antigas que geraram tantas polêmicas no nosso município, foram  doadas pela prefeitura  para a associação em que ela faz parte e as mesmas  estão sendo utilizadas  para dar treinamento as mulheres. A mesma afirma, que a Prefeitura veio realizar um sonho antigo das costureiras, que tanto lutaram e que, só agora conseguiram.

A fábrica de Confecções Vida Melhor, com apenas quatro meses de atividade  já atendeu vários clientes como: II Cavalgada dos Amigo da Amizade da Água Verde,  Paróquia Nossa Senhora das Dores,  Camisa para enfermeiros de Nova Itaípe e clientes da Cidade de Maracás.

camisa

Na Fábrica de Confecções Vida Melhor, acontece  treinamentos como: o de serigrafia ministrado pelo Profissional Valter e ainda tem capacitações ministradas pelo SEBRAE. Segundo Edite (Ditinha) os trabalhos realizados pela fábrica estão sendo motivo de elogios pelos técnicos do SEBRAE.

Se você quer contratar os serviços pra adquirir os nossos produtos é só ligar para:

TIM ( 73)  9135 – 0435

OI (73) 8895 – 5001

VIVO (73) 9965 – 9518

E – mail:  [email protected]

Falar com  Edite (Ditinha) Raimundo Luciano, Zau ou Soêmia

Informações Ascom Planaltino


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas