Ezequiel Borges viabiliza equipamentos hospitalares para o Hospital de Itiruçu

ezequiel

O Hospital Municipal de Itiruçu, Pedro Pimentel Ribeiro, vai receber 04 equipamentos hospitalares, dentre eles, 02 cadeiras de banho e 02 cadeiras de rodas: necessidades do hospital que agora passará a ser uma realidade.

 

A viabilização é de Ezequiel Borges, que assinou em Salvador, nesta terça-feira (23) o termo de doação e já está com os equipamentos em mãos para serem entregues a Unidade de Hospitalar.

 

Segundo Ezequiel Borges, a iniciativa partiu quando esteve participando de uma sessão na Câmara de vereadores e ouviu a reclamação de um vereador, citando a falta dos equipamentos na Unidade Hospitalar.

 

 “Estive presente em uma das sessões realizada na Câmara de vereadores, onde foi colocada em pauta por um dos vereadores a ausência de cadeiras de rodas e de banho no HMPPR. Procurei o secretário Jorge Solla na época e levei a demanda. Com sua saída da Secretária de Saúde, o então Secretário Dr. Washington Couto deu prosseguimento ao processo de concessão e nos cedeu os benefícios. Como se trata de um patrimônio, foi necessária a assinatura da Secretária de Saúde Cinthia  e do prefeito Wagner Novaes, que não mediram esforços em nenhum momento e atenderam a demanda. Hoje assinei o ato de recebimento e já estou de posse dos equipamentos que estarão a serviço da comunidade no HMPPR. Pequenos presentes, mas de grande utilidade, conquistados com amor e compromisso ainda maior…”, festejou Ezequiel.

 

Ele ainda aproveitou para felicitar os itiruçuenses em curtas palavras. “Feliz Vida Itiruçu, é o que deseja Ezequiel Borges”.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas