Exigências de Marina irritam aliados de Aécio

aecioemarina

O clima já começou a ficar tenso entre tucanos, por causa do andamento das negociações entre o presidenciável e a ex-senadora Marina Silva para um apoio neste segundo turno. Nesta manhã, após Marina adiar a decisão de anunciar o endosso, interlocutores do candidato do PSDB começaram a se queixar nos bastidores do que descrevem como uma “interferência excessiva” na candidatura.

Já há no tucanato quem afirme que, dependendo das condições, a declaração formal de apoio começa a virar um mau negócio. Há ainda tucanos reclamando que Marina faz um discurso programático, mas negocia pontos pragmáticos. Na lista, estaria não só o fim imediato da reeleição, mas também a criação de condições para dar vida à Rede Sustentabilidade.

Marina, por sua vez, pediu a seus interlocutores mais próximos entrarem em compasso de espera nesta quinta-feira. Quer evitar um acirramento nas tensões. Ela orientou seus escudeiros a não dar declarações detalhadas sobre o assunto e está comandando pessoalmente todas as conversas.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas