Ex-vereador volta a comandar o PcdoB em Itaquara

O  PcdoB  está com diretoria renovada na   cidade de Itaquara.  Foi eleito presidente o ex-vereador, Jair Ferreira, para presidir o partido na cidade.  Jair Ferreira presidiu o partido em 2011 e agora  foi eleito para voltar a comandar os destinos da legenda. Eleito vereador em 2012, Jair chegou à presidência da Câmara municipal e exerceu o mandato nos anos de  2015/2016. A eleição que confirmou a volta do ex-vereador a presidência do PCdoB foi realizada na sede do poder Legislativo, no último sábado (07), durante a Conferência Municipal.

O Partido Comunista do Brasil é um partido político brasileiro de esquerda, baseado ideologicamente nos princípios do marxismo, com expressão nacional e forte penetração nos meios sindicais e estudantis.

 

A diretoria ficou composta da seguinte forma:

Jair Ferreira, presidente; José Roberto, vice-presidente; Rose Mary, Secretária de finanças; Jonas Aquino, Secretária de organização; Edilene Rocha, Secretaria de comunicação; Evandro Paulo, Secretaria da juventude; e Eliane Silva, Secretaria da mulher.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas