Ex-prefeito Licinho confirma pré-candidatura à prefeitura de Lajedo Tabocal pelo PSB

Ex-prefeito diz que vai disputar a prefeitura pelo PSB. Foto/Blog Itiruçu Online.

O ex-prefeito de Lajedo do Tabocal, Adalício Almeida – Licinho (PDT), comunicou ao Blog Itiruçu Online nesta segunda-feira (06), que irá concorrer à prefeitura de Lajedo nas eleições deste ano, oficializando sua pré-candidatura de oposição à atual prefeita, Mariane Fagundes.

O ex-prefeito perdeu as últimas eleições com a concorrência de três chapas na disputa, mas sempre sendo bem pontuado em pesquisas de avaliações para 2020, o que sustenta sua pré-candidatura a concorrer novamente ao cargo de prefeito. A então Gestão de Adalício ainda é elogiada pelos Lajedenses, mantendo o nome vivo no cenário político.

O agora pré-candidato à prefeitura PELO PSB, comentou a decisão de tentar retornar a comandar os destinos de Lajedo do Tabocal: “-Minha decisão é por Lajedo do Tabocal, essa cidade faz parte de minha vida, ela já me elegeu vereador por 4 mandatos (sendo que o primeiro deles pelo município Maracás) e para prefeito. Nosso Governo foi pautado por zelar do patrimônio público e, infelizmente, por questões de alianças políticas e de um momento de crise financeira e política que o País vivia no momento, não apenas eu, mas diversos prefeitos pagaram a conta. Mesmo assim, fico muito feliz de ter contribuído com uma gestão séria e desejo retornar para fazer muito mais, alinhando nossa experiência com boa vontade pra fazer de Lajedo uma cidade mais forte. Me alegra ser lembrado em todos os cenários possíveis pelo povo Lajedense. Esse carinho só poderei retribuir com muito trabalho, e se Deus quiser e o povo novamente optar por meu nome, vontade de trabalhar não vai faltar”, disse o ex-prefeito.

Adalício figurou em 01 de Janeiro de 2017 entre os ex-prefeitos que fizeram questão de entregar as chaves da prefeitura a então vencedora das eleições no município, ato pouco comum na política brasileira. Relembre aqui. Durante o mandato, recebeu o prêmio da EBD, homenageado entre os melhores gestores do Brasil.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas