Ex-prefeita de Lajedo do Tabocal, Mariângela Borges,  sofre acidente na BA-250, em Itiruçu

Veículo da ex-prefeita parou em um barranco ao lado da via. Fotos exclusivas do Itiruçu Online.

A ex-prefeita da cidade de Lajedo do Tabocal, Mariângela Borges, se envolveu em um acidente na BA-250, via que liga Itiruçu a Lajedo do Tabocal, na noite desta segunda-feira (17). De acordo com informações obtidas pelo Itiruçu Online, a ex-gestora voltava da cidade de Jequié onde participava de evento político e, quando transitava na BA-250 no veículo Fiat Uno, acabou colidindo com outro veículo também  modelo Fiat Uno, que estava a sua frente .

 

Com a colisão, o veículo da ex-prefeita Mariângela Borges acabou saindo da pista e parando em um barranco do lado aposto da via. Além da ex-prefeita, outra pessoa viajava no veículo. Já o veículo atingido foi arremessado para fora da pista e ficou destruído com o impacto da colisão. 04 pessoas estavam no veículo atingido, que foram socorridas ao Hospital de Itiruçu onde form  avaliados pela equipe médica. Os envolvidos no segundo veículo são moradores de Itiruçu, do Povoado da Provisão. Um homem, uma mulher e duas crianças viajavam no veículo.  Todos foram encaminhados ao Hospital de Itiruçu, onde foram medicados. Dois dos feridos, entre esses a ex-prefeita de Lajedo,precisaram de transferência para o HGPV, em Jequié, mas já foram liberados e se recuperam dos ferimentos. Apenas uma das crianças ainda continuava no Hospital de Itiruçu até a tarde desta terça-feira (18).

.

Veículo Uno atingido ficou destruído. Fotos exclusivas do Itiruçu Online.

Como de fato ocorreu o acidente:

 

Contaram os ocupantes do veículo atingido pelo carro da ex-prefeita Mariângela, que estavam trafegando normalmente na via, quando mantiveram atenção a um veículo que descia a ladeira da Brandão Filho, local onde ocorreu o acidente na localidade da Baixa do Meio, quando foram surpreendidos com a colisão na traseira do veículo, que não estava parado na via, conforme foi informado ao Itiruçu Online na noite da segunda-feira (17). A família retornava de evento cristão na cidade de Itiruçu. Ainda segundo o apurado pelo Blog, o veículo da ex-prefeita estava em alta velocidade e não conseguiu evitar a colisão, que acabou destruído o veículo dos Itiruçuenses.

Atualizada às 17h40 desta terça (18)  para implementação  das informações.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas