Ex-jogador Val Baiano declara apoio a Roberto Gondim

O ex jogador Val Baiano, que atuou como atacante do Flamengo e do São Caetano declarou nesta quarta-feira, 11/07, durante encontro na cidade de Jequié, apoio à pré candidatura do Professor Roberto Gondim a deputado estadual.

Com uma carreira de sucesso nos gramados e um forte sentimento social fora deles, Val Baiano que sempre atuou para levar alegria para os torcedores durante as partidas também levou um pouco de solidariedade e conforto aos mais necessitados. Desde o começo da carreira o jogador passou a distribuir cestas básicas para pessoas carentes nos municípios de Jequié e Manoel Vitorino, ajudou na recuperação de moradias danificadas para quem não tinha condição de reformar suas casas e ajudou de forma efetiva o esporte através de doação de recursos financeiros e material esportivo, contemplando escolinhas de vôlei e de futebol retirando das ruas jovens e adolescentes em situação de risco.

Com forte presença também no distrito de Catingal, o apoio de Val Baiano a Gondim confirma o crescimento e fortalecimento do professor em todas as camadas sociais na Bahia.


Comentários

Deixar uma Resposta


Notícias Relacionadas