Entroncamento de Jaguaquara: Moradores reclamam de queimadas em loteamentos na cidade

Foto/Leitora do Itiruçu Online

Foto/Leitora do Itiruçu Online

Moradores do Entroncamento de Jaguaquara, mais uma vez, usam o Itiruçu Online para tornar pública a insatisfação com atitudes individuais que acabam prejudicando o coletivo da comunidade.

Desta vez, as queimadas feitas em loteamentos têm prejudicados os moradores do distrito. Uma internauta, (de nome ocultado pelo blog) leitora assídua do Itiruçu Online, enviou relatos fotográficos mostrando uma das queimadas que, segundo ela, são constantes no loteamento.

A moradora reclama da fumaça que se espalha pelo bairro. Segundo ela, a filha de 05 meses chegou a ser internada no mês de junho por causa de uma falta de ar, causada pela fumaça das queimadas. Nos últimos dias essas queimadas têm sido frequentes no Distrito, pela economia dos proprietários dos terrenos, que criminalmente, prejudica a comunidade e o meio ambiente.

A foto acima relata uma queimada em plena noite. O local do fogo fica situado entre a BR-116 e a BR-420. A fumaça se espalha rapidamente por todo o distrito causando estragos na saúde das pessoas.  O fogo é ateado nas localidades propositalmente, pois curiosamente são ateados em localidades que precisam de limpeza e são usados pelos donos logo depois.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas