Entronca  City e Tatu farão final do Campeonato do Entroncamento

A prefeitura de Jaguaquara promoveu um campeonato que levou o torcedor ao campo de futebol mesmo aberto no Entroncamento de Jaguaquara, que recebeu grandes jogos durante a fase de grupos.

Neste domingo (04) dois grandes jogos da semifinal animaram os torcedores na comunidade e cidades vizinhas.  A primeira partida foi entre Lagoa Nova e Tatu, com vantagem do Tatu que jogou pelo empate. Foi à final o time do Tatu que empatou por 1×1.

O segundo jogo foi o mais aguardado, Mutum X Entronca City,  considerado até uma possível final, mas um tropeço do Entronca City na fase de grupos fizeram os dois se cruzarem na semifinal. Resultado foi bom futebol e um clássico de não deixar o torcedor fechar os olhos. Jogando pelo empate o time do Mutum saiu atrás do placar por três vezes e foi buscar o empate, mas foi superado no ultimo minuto do jogo com a virada do Entronca City para 4×3.

Ficou definida a final entre Entronca City e Tatu já no próximo domingo , dia 11. O time do Entronca City investiu pesado na equipe, com atuações de ex-jogadores profissionais, a exemplo de Leomir, ex-jogador que teve passagem pela seleção Brasileira de Base, Tite e Guga do ADJ.   Já o time do Tatu conta com jogadores experientes, a exemplo de Tripinha e Nagô.  O time do Mutum também contou com atuação de ex-jogadores profissionais, a exemplo do atacante Edinho. Além dele, Rony de Itiruçu compuseram o elenco. Foram grandes equipes formadas para a disputa do certame.

Fotos divulgação/Ulian Alexandre.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas