Encontro entre Jó de Jú, Cocá e Hassan fortalece parceria de apoio ao mandato do vereador  

O desenho das próximas eleições vai ganhando contornos na medida em que as lideranças vão aliançando apoios que dão suporte as ações em seus municípios. Quem tem buscado fortalecer suas bases de apoio é o vereador Jó de Jú, eleito como segundo vereador mais votado nas últimas eleições e que, visivelmente, também trabalha na possibilidade de sucessão municipal.

Jó reuniu-se com o ex-deputado Zé Cocá e atual prefeito de Jequié, com quem tem discutido e fortalecido parcerias que somam nas ações de seu mandato ao lado do Secretário de governo de Cocá, Hassan Iossef, nome que ganha força nas bases para disputar vaga de deputado estadual em 2022, e conta com o apoio de Jó de Jú.

O vereador tem articulado alianças de apoios e, inclusive, com o agendamento de pautas para Cocá e Hassan. Na próxima semana, cumprindo uma dessas agendas, os dois estarão concedendo entrevista ao Programa Giro Total, na Itiruçu FM, onde estará discutindo assuntos na intermediação do radialista Roberto Brito com a sociedade, que deve participar ao vivo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas