Empresário segue ladrões após ser roubado e recupera dinheiro em Barreiras

empresario

Um empresário baiano que foi assaltado nesta segunda-feira (12) seguiu os suspeitos e conseguiu recuperar o dinheiro, cerca de R$ 4 mil que ele pretendia depositar em um banco quando foi abordado pelos criminosos. O caso foi em Barreiras, no oeste baiano. O empresário foi do escritório até o banco a pé. Os assaltantes armados pediram a quantia pouco antes dele chegar à unidade bancária.

Depois de ser roubado, o homem foi até o escritório e pegou o carro para seguir os ladrões, que saíram a pé depois do roubo. Segundo a polícia, eles deixaram uma moto estacionada a alguns metros de distância. A vítima reconheceu os ladrões na moto e tentou atirar o carro sobre o veículo. Ele derrubou os dois ladrões, mas se descontrolou e acabou batendo em um muro.

Um policial que passava foi prestar socorro e descobriu que se tratava de um roubo. Ele tentou prender os suspeitos e acabou baleando um deles. O outro fugiu, deixando para trás o dinheiro. O assaltante baleado está custodiado no Hospital do Oeste. Informações do Correio.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas