Empresário ipiauense esquece carteira em agência bancária, Silvano Sales encontra e entrega pessoalmente

uiuiu
Um empresário ipiauense teve uma grande surpresa na tarde desta segunda-feira (23) pouco tempo depois de chegar ao seu posto de trabalho na cidade de Lauro de Freitas. No último sábado (21), Maison Ferreira acabou esquecendo sua carteira contendo dinheiro e todos os seus documentos em uma agência bancária em Lauro de Freitas e só veio perceber na noite do mesmo dia. Acreditando na “sorte”, o empresário retornou na mesma agência na expectativa de encontrar a carteira contendo ao menos os seus documentos, mas não encontrou.
Para a surpresa de Maison, alguém tinha encontrado sua carteira e visto um cartão de visitas com nome e telefone, ele só não iria imaginar que quem tinha encontrado sua carteira seria o cantor Silvano Sales.
Após encontrar a carteira na agência bancária, o cantor tentou por diversas vezes entrar em contato com Maison, mas sem sucesso. Só na tarde de hoje o empresário recebeu uma ligação informando o paradeiro da carteira com seus documentos e dinheiro. Silvano Sales fez questão de entregar a carteira encontrada pessoalmente e o empresário aproveitou para tirar uma foto. Informes do Gandu Notícias.

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas