Empresário Heron Kastro não descarta disputar prefeitura em 2016

heron

Afastado das eleições deste ano, por ter recusando convites de deputados para ser puxador de votos, o empresário da rede de lojas ‘Dakastro’, Heron Kastro, não afasta sua participação nas eleições de 2016, quando o alvo será o cargo de chefe do executivo municipal.

Em 2010, Heron liderou a campanha de dois deputados, alcançando uma média de 500 votos.  Em conversa com o Blog Itiruçu Online, o empresário destacou que tem o desejo de dá sua parcela de contribuição com o que aprendeu na vida. “A pessoa não é exemplo pelo que demostra ser, mas sim por suas atitudes”, disse.

Para os que acreditam em história de superação, Heron Castro é daqueles que nasceu na roça e seu tornou um dos mais bem sucedidos empresários do interior baiano. Formado em Administração e com diversos cursos, a exemplo de Dinâmica de Grupos.

Nascido na comunidade da Baixa do Meio, em Itiruçu. Trabalhou como diarista, cabeleireiro e vendedor de Picolé, até montar seu primeiro negócio: uma pequena sorveteria; em seguida uma loja de utilidades- Axerofax, no distrito de Upabuçu, aonde morou dos 10 aos 18 anos.  Depois passou transferiu o negocio para a sede do município, de onde iniciou a expansão da Axerofax, criando a Loja Dakstroeletromóveis, hoje a maior do ramo na região.

Enfim, independentemente dos resultados das eleições no domingo, o pleito de 2016 é a que começará logo depois do pleito com suas articulações. A política é como as nuvens: a casa dia tem uma formação diferente: será Heron uma nova opção de voto em 2016?


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas