Empresário de Santo Antônio de Jesus morre em acidente grave na BR-101

acidente

Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 8h, um acidente entre um carro de passeio e um caminhão, na BR-101, Km 285, próximo a Conceição do Almeida (160 Km de Salvador), deixou duas vítimas fatais. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo Corolla, cor prata, placa policial EJD 9256, conduzido pelo empresário Josiel Nogueira, que era filho de José Raimundo, dono dos dois hotéis o Parati e Solemar e um dos sócios da Rádio Recôncavo FM de Santo Antônio de Jesus, colidiu frontalmente com um caminhão da empresa Pneuforte placa JVR 8980, licença de Santo Antonio de Jesus.

Josiel e Emanuela vítimas fatais do acidente

Josiel e Emanuela vítimas fatais do acidente

As duas vítimas fatais, Josiel Nogueira e Emanuela Magalhães seus corpos estão presos nas ferragens e serão removidos para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). Os demais envolvidos foram socorridos para a emergência do HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus).

aciente

O motorista do caminhão teve uma das  pernas quebradas e não corre risco de morte. Ainda conforme a PRF, os três passageiros do Corolla foram levados em estado grave para o HRSAJ, são eles: Guilherme Couto Magalhães Júnior; Andreia Magalhães de Jesus, Jackson Santos Dias; e uma criança, o João Emanuel Magalhães de 6 anos.  Josiel era proprietário de um estacionamento na Rua Rui Barbosa; os seus pais está em Madri na Espanha e já está retornando para Santo Antônio de Jesus para velar o corpo. O tráfego nesta área da BR-101 está bastante lento. ( Voz da Bahia). 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas