Em visita a Itiruçu, Antonio Brito reúne lideranças e defende pré-candidatura do vereador Júnior Petrúquio a prefeito

fffd6a63-103a-4eb2-bec2-db9048e98a41

O deputado federal Antonio Brito (PSD) cumpriu agenda no interior nesta sexta-feira (20) com a prioridade do fortalecimento do PSD em todos os municípios que foi votado nas últimas eleições estaduais. Um dos compromissos foi no município de Itiruçu, onde esteve reunido com lideranças locais e do vereador Júnior Petrúquio (PSD), nome defendido por Brito nas eleições deste ano, na condição de pré-candidato a prefeito.

No encontro, que reuniu pré-candidatos a vereadores pelo PSD, presidentes de outros partidos, a exemplo do presidente do PT, Dizalmir Assis;  Jorge Batista, presidente do PcdoB, além do vereador Nino; e a  professora Margarete Fróes, líder da APLB local. Também estiveram no encontro comerciantes e empresários da cidade.

bd3c3e6f-4ff5-4c36-818e-05f5ce16c627

Antonio Brito fez um balanço de seus dois mandatos, destacando a atuação frente as Santas Casas de Misericórdia e, que, no novo partido, a intenção é fortalecê-lo para as eleições deste ano.  Na questão da política local, Brito defendeu o fortalecimento do PSD e disse que vai construir a candidatura do partido para disputar a prefeitura. O nome já citado na cidade como um dos pré-candidatos é o do vereador Júnior Petrúquio, que trocou o PT pelo PSD. “ Nossa intenção é crescer o partido e eleger o maior número de vereadores possíveis e, claro, estamos discutindo a viabilidade da candidatura própria para disputar a prefeitura. Temos bons nomes, dos quais destaco o do vereador Júnior, e a cidade não há como negar os esforços e serviços prestados dele para à população. Recebemos diariamente uma demanda grande de pessoas que precisam de atenção , especialmente na área da saúde. É hora de conversamos e buscar discutir com os demais partidos. Sabemos de outros bons nomes nos demais partidos que também querem disputar a prefeitura, é preciso respeitar a história de cada um deles, mas manifestamos nosso interesse de fazer o prefeito de Itiruçu para poder colaborar e fazer ainda mais pelos itiruçuenses”, disse Brito.

Antonio Brito ainda destacou sua atuação para garantir investimentos na saúde, como a destinação de uma emenda no valor de R$ 3 milhões para obras no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

10c1a0cd-ba2f-43b8-b3e1-057d09e362d5

O vereador Júnior Petrúquio, durante contato com o Blog Itiruçu Online, disse que se sente honrado em ter seu nome cogitado para disputar a prefeitura de Itiruçu, mas que o momento é de discutir alianças com foco na vitória do grupo político, não de projetos pessoais. “Ter meu nome cogitado para prefeito de minha cidade é motivo de orgulho. Esse reconhecimento das pessoas é o retrato de nossos esforços diuturnamente para atender as necessidades e carências dos que precisam e nos procuram como fonte de solução. Fui eleito vereador para trabalhar e assim estou procurando cumprir meu papel com seriedade. Quando a pré-candidatura a prefeito defendida por Antonio Brito para concorrer pelo PSD, é preciso ter cautela e construir nosso espaço com respeito e sem atropelar à vontade popular. Temos outros bons nomes e bem avaliados. As pesquisas mostram isso. Na política vivemos os momentos e temos que nos preparar com sabedoria para construir o melhor para todo o grupo. Todos nós que vivemos a política colhemos o que plantamos de nosso trabalho pelas pessoas. Sinto-me honrado em ser lembrado para administrar minha cidade, mas a hora é de buscar a unificação para vencer as eleições com o melhor nome para administrar com dedicação integral aos problemas de nossa cidade”, disse o vereador.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas