Em Teixeira de Freitas, duas pessoas morrem após caminhão pipa atingir ambulância

acidente
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida no início da noite de ontem,  sexta-feira (19), após um caminhão pipa tombar e atingir uma ambulância na BA-290, próximo a cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.
De acordo com a polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão de transporte de água tentou fazer uma ultrapassagem, tombou na rodovia e acabou atingindo a ambulância, que saiu de Teixeira de Freitas com um paciente que havia recebido atendimento no hospital municipal, e tinha como destino o distrito de Cachoeira do Mato.
Os condutores da ambulância, que estavam no banco da frente, ficaram presos às ferragens e morreram no local. O paciente ficou ferido e foi retirado da ambulância por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou de volta ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O motorista do caminhão não estava mais no local do acidente, quando agentes da PRE chegaram. Por volta das 21h, o destombamento do caminhão já tinha sido realizado, mas os dois veículos permaneciam na via. Informações do G1/BA.

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas