Em Paris, Marcelo Nilo acompanhou o governador Wagner na divulgação do Salão do Chocolate da Bahia

O governador Jaques Wagner e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, participaram na última quinta-feira, em Paris, da abertura do Salon du Chocolate, e acompanharam o resultado do concurso que concedeu ao produtor baiano João Tavares, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de melhor cacau na categoria frutas secas. Na abertura do evento, o governador fez um pronunciamento onde anunciou que o salão será realizado, no próximo ano, na Bahia, oportunidade que possibilitará aos visitantes conhecerem fazendas de cacau no estado.

Após a solenidade de abertura, o governador e o presidente da Assembleia Legislativa percorreram os estandes do evento onde a Bahia está representada com um estande de 80 metros quadrados..

O governador e o presidente da Assembleia Legislativa também visitarão Bordeaux, a tradicional região produtora de vinhos franceses, neste sábado, para estabelecer contatos com empresários da área vinícola. Neste segmento, o estado é hoje o segundo maior produtor de vinho do país e caminha para tornar o espumante baiano um dos melhores do mundo.

Fonte: Secom


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas