Em Maracás, ex-prefeito Nelson Portela racha com prefeito e anuncia pré-candidatura

Nelson Portela ex-prefeito de Maracás afirma que será candidato em 2016. (Foto Agência AM)

Nelson Portela ex-prefeito de Maracás afirma que será candidato em 2016. (Foto Agência AM)

Uma reportagem do jornalista Ary Moura, ( Ler aqui)  publicada nesta quinta-feira (10), garante um racha politico entre o prefeito Paulo dos Anjos e o ex-prefeito Nelson Portela, ambos do mesmo partido, o PT.

Segundo a reportagem do blog, no último sábado, dia 06.12, o ex-prefeito do município de Maracás Nelson Portela garantiu o rompimento com atual prefeito Paulo dos Anjos e afirmou que a decisão não tem volta, como se comenta nos meios políticos de Maracás.

Portela se diz muito magoado com o primo Paulo dos Anjos, por algumas atitudes tomadas pelo prefeito da terra das flores, procurando “esquecer” completamente o apoio que recebeu do ex-prefeito. Nelson Portela disse ao jornalista Ari Moura que já conversou com o governador eleito da Bahia Rui Costa sobre a sua candidatura a prefeito de Maracás em 2016 e que teve  aprovação.

Como ele é do mesmo partido do atual prefeito Paulo dos Anjos, somente em 2016 ele ( Nelson)  irá definir por qual partido irá disputar o cargo.  Portela disse que existe insatisfações dentro do grupo que apoiou o atual prefeito e na população que teve nas administrações dos ex-prefeitos Fernando Carvalho e Nelson Portela grandes realizações e, que a atual administração em dois anos não tem mostrado para que veio.

Com isso já é dado como certo, o pleito de 2016 em Maracás vai pegar fogo com três fortes candidatos. O atual prefeito Paulo dos Anjos deve ser candidato à reeleição, o ex-prefeito Nelson Portela e o candidato da oposição Wilson Novaes – Soia, pode existir uma possibilidade de formação de uma chapa com Soia/Nelson Portela a depender de quem estiver bem nas pesquisas na época.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas