Em Maracás, Caetano diz que Rui é o novo e Paulo Souto é ultrapassado.

blogitirucuonline

O ex-prefeito de Camaçari e candidato a deputado federal Luiz Caetano (PT), endureceu o discurso nesta sexta-feira, 19, durante comício no município de Maracás, e criticou duramente a postura do ex-governador Paulo Souto, candidato a governador. Para Caetano, Souto é um candidato ultrapassado que não representa o novo na Bahia, além disso, segundo Luiz Caetano, sucateou o estado.

“Rui é o novo, é uma pessoa preparada e tem conhecimento do estado da Bahia, cheio de energia e de boas ideias para fazer um bom governo. Paulo Souto é um candidato ultrapassado, onde já teve a chance de governar o estado dentro de um projeto político que não deu certo e quebrou a Bahia, destruiu a Bahia. Já o projeto que o Rui defende, é o mesmo da Dilma, Lula e do Wagner, que realmente modificou o Brasil e está mudando a Bahia. Tenho certeza que Rui Costa dará continuidade e fará melhor do que Wagner, pois as condições estão colocadas no sentido de que Wagner deixará a Bahia bem transformada para que agente possa completar esse trabalho. Rui cresceu muito nas pesquisas e estou confiante que iremos vencer as eleições no estado”, disse Caetano em entrevista para o Blog Itiruçu Online.

 Indagado sobre as perspectivas de eleito deputado federal, Caetano demostrou confiança no projeto de sua candidatura. “Espero ter uma boa votação e que seja eleito deputado federal pela Bahia para que eu possa fazer a diferença no congresso nacional, representando os munícipios da Bahia, pois entendo que o desenvolvimento tem que acontecer em cada território do estado e irei lutar por isso”, finalizou Caetano esbanjando confiança que será eleito deputado federal e na vitória de Rui Costa Governador.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas