Em jogo de preparação para defender título da Intervale, Jaguaquara vence o time da UDI por 1×0

Jogo entre as duas equipes foi bastante disputado. Fotos Rafael Góes/Itiruçu Online

A atual campeã da Copa Intervale, seleção de Jaguaquara, depois de realizar uma boa campanha no Intermunicipal 2018, realizou neste domingo (24) um jogo amistoso de preparação para acertar detalhes da equipe que vai buscar o Bicampeonato da Intervale 2019 contra um time da cidade de Itiruçu, a UDI- União Desportiva Itiruçu.

A partida foi bastante movimentada com chances de Vitória para as duas equipes. Jaguaquara aos 28 minutos do segundo tempo abriu o placar e conseguiu manter o resultado. O time da UDI também aproveitou para juntar ao grupo alguns jogadores que estarão fazendo parte da equipe, além de poupar jogadores selecionados para atuar pela seleção de Itiruçu durante à tarde, mas não foram usados. O meia Gordinho, ex-jogador profissional jogou na equipe e foi o melhor jogador em campo.

Estreia de Jaguaquara

A partida de abertura da 6ª edição da chamada “Copa América do Futebol Amador” será entre a atual campeã, a seleção de Jaguaquara, e a estreante Manoel Vitorino, às 16h, no dia 16 de março, no Estádio Menandro Menahim, em Jaguaquara.

Confira fotos da partida:


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas