Em Jequié, Polícia Militar detém suspeita de assalto e recupera carro roubado

carrojequie

Segundo informações do Departamento de Comunicação do 19BPM de Jequié, nesta  última quinta-feira(23), por volta das 19h, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional(CETO) do 19° BPM, detiveram Jeisa de Ataíde Cruz(27), por envolvimento no assalto ao taxista em Jequié.

 

Consta no relatório policial que Jeisa Ataíde possui outras passagens pela delegacia e estava na companhia de um homem, ainda não identificado, que teria solicitado o serviço de táxi e anunciado o assalto, levando o veículo da vítima. A CETO foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e o veículo foi recuperado nas imediações da Rua São Luiz, no bairro do Mandacarú. Jeisa Ataíde Cruz foi apresentada na delegacia de Polícia de Jequié, juntamente com o veículo recuperado.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM JEQUIÉ

armajequie

Ainda em Jequié, na manhã desta sexta-feira(23), por volta das 09h, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional(CETO) do 19° BPM, detiveram Matheus de Braz dos Santos(18), por porte ilegal de arma de fogo. Consta no relatório da CETO, que a pistola cal. 22 foi apreendida nas imediações da Rua Teixeira de Freitas, no bairro do Jequiezinho. Matheus foi encaminhado para a delegacia de polícia e apresentado à autoridade judiciária competente, onde foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas