Em Jequié, Polícia Militar desarticula quadrilha e apreende mais de 12kg de droga‏

droga

Na manhã desta terça-feria (30), por volta das 11h, policiais militares do Setor de Missões Especiais(SME) e da Companhia de Emprego Tático Operacional(CETO), ambos do 19° BPM, durante a execução da Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, conseguiram desarticular uma das quadrilhas responsáveis pela distribuição e venda de drogas em Jequié.

Foram detidos Ana Flávia Francisco Dutra (24), Luan Pereira Martins(22) e Bruno Bispo dos Santos(22), durante o cerco executado pela CETO, com o apoio do SME, nas imediações do Cohim, no Bairro do Joaquim Romão. Em posse da quadrilha, foi encontrado 4 kg de “crack” e 8,48kg de cocaína pura. Foram apreendidos ainda uma pistola Taurus, cal. 380, com nove cartuchos intactos, um revólver cal.38, com cinco cartuchos intactos, duas balanças de precisão, sete celulares, um notebook e a quantia de R$ 11.981,70 em dinheiro, além de um veículo placa OUG 7652 e uma motocicleta.

luan

O comandante do 19º BPM parabenizou a ação do SME e da CETO, enfatizando que todas as informações que deflagraram a operação, veio do serviço “Disque Denúncia”. “O serviço de denúncias anônimas do batalhão vem dando resultados expressivos, culminando na prisão de muitos traficantes em Jequié”, comentou o MAJ PM Ricardo Santana. Todos os envolvidos foram apresentados à autoridade judiciária competente, juntamente com todo o material apreendido. As informações são do Departamento de Comunicação Social.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas