Em Jequié, Polícia enfrenta bandidos que aterrorizaram no Bairro Mandacarú

 abutrejeque

Por volta das 20h, deste domingo (26), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) entraram em confronto com criminosos que vêm aterrorizando o Bairro do Mandacarú. Durante o embate, o criminoso conhecido como Raí Santana Sampaio (20) veio a óbito após resistir a prisão.

 Segundo relatório, os militares da CETO foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM), a fim de verificar a denúncia de quatro homens armados no condomínio Mandacaru I. Foram deslocados 4 viaturas do grupamento tático, além do Grupamento de motociclistas ABUTRES, que de imediato iniciaram o cerco no local. No entanto, após a chegada no condomínio os policiais perceberam algo estranho em uma residência, localizada no bloco f. Uma senhora estava sendo impedida de entrar em casa por indivíduos que haviam invadido. Após a verificação da Polícia Militar, foi constatado que se tratavam de criminosos que tentavam se esconder da ação policial.

Durante a tentativa de fuga, os meliantes entraram em confronto com os policias militares e o criminoso conhecido como Raí Santana Sampaio, que também possuía mandado de apreensão em aberto por crime cometido quando ainda era menor, foi baleado e, mesmo após ter sido socorrido pelos milicianos, não resistiu aos ferimentos. O setor de comunicação do 19° BPM informou que os demais envolvidos conseguiram empreender fuga e que algumas testemunhas foram apresentadas na delegacia para a devida formalização do auto de resistência, juntamente com as armas de fogo apreendidas na ocorrência, um revólver cal. 38 e um revolver cal. 32. O Departamento de Comunicação Social   é a responsável pelas informações, em contato com o Itiruçu Online.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas