Em Jequié, plateia vira as costas para prefeita Tânia Brito durante Conferência de Saúde

u32u

Talvez, um gestor municipal não tenha vivido situações tão conturbadas em Jequié quando a atual prefeita Dra. Tânia Brito. A gestora não anda bem com a imprensa da cidade nem com a maioria dos aliados. O resultado dessa pouca articulação tem se refletido em protestos e críticas à gestão municipal.

Durante a abertura da Conferência Municipal de Saúde, nesta última quarta-feira, dia 22, a gestora de Jequié viveu mais um momento inusitado. Desta vez, ao iniciar o discurso no auditório da UESB, a maioria dos presentes, representados por funcionários públicos municipais da saúde, deram as contas para a prefeita.

uu038

Mesmo com a situação constrangedora, a alcaide prosseguiu com o discurso relatando as dificuldades que os municípios têm enfrentando para gerir a Saúde Pública, que na verdade é uma reclamação nacional.

A 7ª Conferência de Saúde vai até esta sexta-feira (24) quando será aprovado o relatório dos grupos de trabalho e forem eleitos os delegados que irão a Salvador para a Conferência Estadual de Saúde.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas