Em Jequié, 19° BPM faz apreensão de mais de 50 kg de maconha

imagem

Na noite desta segunda-feira(09), por volta das 18h, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do Setor e Missões Especiais (SME), ambos do 19° BPM, durante a realização da “Operação Fecha Porteira” conseguiram apreender mais de 50 kg de maconha, em Jequié.

Segundo informações dos policiais militares que estiveram no caso, foram detidos Edson Silva Souza(41), Luiza Chaves Ferreira da Silva (22) e Daniela Celestino Lima (25), todos a bordo de um veículo, tipo corsa sedam, placa JOI 4838, na cor branca. Ainda segundo relato policial, os envolvidos buscavam entrar na cidade com a droga, sendo interceptados no Bairro do Jequiezinho, nas imediações do Posto Pampa.

555

O Major Ricardo Santana, comandante do 19° BPM, parabenizou todos os militares pela ação, salientando o grau de envolvimento e compromisso com o serviço PM. ” A “Operação Fecha Porteira” tem se mostrado muito eficiente na fiscalização de veículos, principalmente aqueles que buscam adentrar na cidade com drogas e armas” – finalizou o comandante do batalhão. Os detidos foram encaminhados para a delegacia e apresentados à autoridade judiciária competente.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas