Em Jaguaquara, prefeito transfere votação histórica para seus deputados; gestor agradeceu a votação.

 giuliano

Giuliano Martinelli, prefeito de Jaguaquara, era o prefeito do Vale Jiquiriçá que mais demostrava entusiasmo na Vitória de Rui Costa na Bahia.  Em uma recente entrevista para o Blog Itiruçu Online ( Leia aqui) , o gestor brincou afirmou que a pancada seria no primeiro turno.

De posse de dados que confirmavam a Vitória do candidato Petista, Giuliano focou na campanha de seus deputados e prometeu que ambos teriam votação histórica em Jaguaquara. Pois bem, o prefeito conseguiu vencer para governador e puxou uma votação realmente ‘histórica’ para seus deputados: Aderbal caldas, até então desconhecido em Jaguaquara, obteve 8.953 votos.

 jaguar

O Federal Cacá Leão, que não acreditava na vontade do prefeito em  transferir 10 mil votos para sua eleição de deputado federal, ficou surpreendido com a votação que alcançou e tirou o chapéu para o prefeito. Cacá obteve 9.511 votos, bem próximo da estimativa e desejo de Giuliano: uma vitória que comprova uma das melhores avaliações nas urnas de um prefeito na Bahia.

“Obrigado a Jaguaquara! Obrigado meu povo! Mostramos nossa força porque o Senhor nos capacitou para Isso. Rui e Leão, Otto, Cacá e Aderbal eleitos; Jaguaquara vitoriosa. Que Deus abençoe e todos pela confiança que depositaram em mim, no nosso governo, ou seja, em nosso grupo. Dias melhores virão para todos! Estou imensamente Feliz”, festejou Giuliano em contato com o Blog Itiruçu Online.

Veja os resultados em Jaguaquara:

Presidente

Dilma = 14.457
Aécio = 4.497
Marina = 2.920

Governador:

Rui = 14.567
Paulo Solto = 5.204

Deputados Estaduais:

Aderbal  Caldas = 8.953
Marcelo Nillo = 2.082
Augusto Castro = 1.111
Sandro Regis = 1.027
Marcelino Galo = 597
Euclides = 510

Deputados Federais

Cacá Leão = 9.511
Benito Gama = 1.656
Antonio Brito = 1.341
Jutahy = 1.192
Solla = 669


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas