Em Itiruçu, Rui Costa realiza caminhada nas Ruas da cidade e fala de soluções para a falta de água

Rui defende voto em Fernando Haddad para presidente. Fotos são do Itiruçu Online.

Após cumprir agenda na manhã desta terça-feira (25) nos municípios de Maracás e Lajedo do Tabocal, o candidato ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa,  visitou o  município de Itiruçu no inicio da tarde. Nos três municípios Rui Costa realizou caminhada e cumprimentou eleitores nas Ruas da cidade.   Em Itiruçu Rui desembarcou no ônibus da caravana às 14h00, onde também estavam presentes os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD)  onde foram recebidos pelos comitês dos deputados mais votados na cidade, Antonio Brito, Jorge Solla, Marcelo Nilo e Carleto, dos federais. Já os estaduais destacaram para a presença de Zé Cocá, Marcelo Veiga e Fernandes.

Uma caminhada com saída da Praça Vivaldo Bastos, percorrendo Ruas centrais da cidade finalizando ao lado da Câmara de vereadores, onde discursaram os candidatos. No palanque composto pelos candidatos, a prefeita de Itiruçu, Lorenna Di Gregorio, do vice-prefeito, Júnior Petrúquio e do ex-prefeito Aílton Cezarino, Rui pediu votos para o candidato à presidência do PT, Fernando Haddad, focando na imagem no presidente Lula.  “Aqueles que nasceram em berço de ouro querem o país só pra eles, e não sabem a importância de alguém que não tinha água pra beber hoje poder abrir uma torneira e ver a água jorrar. Ter uma casa pra morar, escola técnica e universidade pra estudar. Eles prenderam o Lula mas o povo está com a vontade livre e vai votar no 13.”, disse Rui.

Rui Costa falou para eleitores sobre o voto em Fernando Haddad.

O candidato petista à reeleição garantiu a continuidade do Programa Água para Todos (PAT) até todas as comunidades terem água potável pra beber, além de redes de esgoto e estações de tratamento.

Rui também tratou das problemáticas que vivem os municípios visitados, que estão sofrendo com a escassez de água.

Segundo Rui Costa, o compromisso firmado no Programa de Governo Participativo (PGP 2018), registrado no TRE-BA, ampliação do atendimento das comunidades por sistemas integrados de abastecimento de água, que oferecem distribuição domiciliar, estação de tratamento e atendem várias localidades a partir de um mesmo manancial contempla o SIAA que será implantado em Maracás. O sistema atenderá as sedes dos municípios de Irajuba, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Lafayete Coutinho, Lagedo do Tabocal, Maracás e Planaltino, e mais 10 localidades da zona rural, beneficiando uma população de 177,6 mil habitantes, por um sistema via Rio Paraguaçu.

Abaixo, confira fotos do ato partidário:


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas