Em campanha, Sandro Régis visita Itiruçu e crítica escalada da violência

itirucuonline

Na manhã deste domingo (07), o Deputado Estadual Sandro Régis (PR), esteve a convite do presidente da Câmara de Vereadores de Itiruçu, Val Caetano, Robson Mauro e Agnaldinho, visitando  o município de Itiruçu e foi recebido com uma carreata que percorreu algumas Ruas da cidade até o ponto central, onde em um espalho de Shows realizou reunião com aliados e a comunidade simpatizante ao deputado.

 blogitirucuonline

Na oportunidade o deputado Sandro Regis, que receberam recentemente os importantes apoios do presidente da Câmara e do vereador Agnaldo Lopes, o que suscita a possibilidade de uma votação crescente no município ao lado do vereador e amigo pessoal Robson Mauro.

 blogitirucuonline (229)

A escalada da violência na Bahia voltou a ser criticada pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis (Democratas).  Durante o discurso de campanha, o parlamentar informou que houve até uma pessoa que morreu após ser atingida por um tiro durante evento político do PT em Jequié.  “Essa situação de violência vem ocorrendo em todo o Estado. Se fala muito nas propagandas em investimentos de milhões e milhões em segurança pública. Mas, o que presenciamos tanto na capital quanto no interior, é o crescente número de homicídios e arrombamentos à bancos. É uma prova incontestável de que o planejamento da segurança vai muito mal, e que a Bahia perdeu a guerra para a criminalidade. Até na carreata do PT em Jequié, uma pessoa foi atingida por um tiro e acabou morrendo”, disparou Régis.

Nota e fotos do Blog Itiruçu Online-Confira aqui mais fotos do evento.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas