Em audiência com governador, prefeita de Itiruçu solicita reforma do Mercado Municipal e Delegacia

Reforma do Mercado Municipal e delegacia foi pauta em audiência com governador. Fotos/Divulgação Ascom

A prefeita de Itiruçu, Dra. Lorenna Di Gregorio (PRB), esteve na tarde desta terça-feira (23) em audiência com o governador da Bahia, Rui Costa. O encontro teve como objetivo a solicitação de parcerias com o governo estadual para a realização de obras no município, como a viabilização da obra de requalificação do Mercado Municipal da Feira Livre, já prometida pelo governador. A obra deve ser liberada para resolver à situação do local, que é reclamada pelos usuários e feirantes há anos.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeita, em informações repassadas ao Itiruçu Online, a prefeita entregou ao governador documentos referentes à obra do mercado municipal para liberação dos recursos. Outra demanda apresenta foi ao governador baiano foi à reforma da delegacia territorial da cidade, justificada diante da situação registrada nos últimos anos, com ações de invasões para resgates de detento  e suicídio, como assim ocorreu no último domingo, dia 21. A obra de reforma do complexo policial da polícia civil será feita por meio de  convênio com execução do município. Já do Mercado Municipal é de responsabilidade do estado.

Aliados de Solla em audiência com Rui Costa.

A prefeita esteve ladeada do padrinho político, deputado federal Jorge Solla (PT), que além da alcaide itiruçuense, abarcou o atendimento aos prefeitos de Brejões, Sandro de Juca (REDE) ; Emerson Elói, de Santa Inês (PT);  e  Júlio Pinheiro (PT) de Amargosa. Todos os prefeitos tiveram solicitações endereçadas ao estado.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas